Os seis Conservadores mais influentes e poderosos do mundo

Sexto: John Roberts

John Roberts

John Roberts é o presidente da Suprema Corte dos Estados Unidos, desde 29 de Setembro de 2005.

Roberts foi indicado por George W. Bush para a Suprema Corte em 19 de Julho para ocupar a vaga de juiz associado ocupada por Sandra Day O’Connor que anunciou que se aposentaria, mas com a morte do Chefe de Justiça William Rehnquist em 3 de Setembro Bush resolveu nomear Roberts para o posto.

Em 1990, Roberts escreveu um documento pedindo que fosse derrubada a decisão tomada sobre no caso Roe x Wade, que em 1973 abriu precedentes que garantiram às mulheres o direito de abortar.

Mesmo sendo Conservador e filiado ao Partido Republicano, John Roberts também é muito respeitado pelos democratas.

10 Motivos para estudar Online

Quinto: Shinzo Abe

Shinzo Abe

Shinzo Abe foi eleito pela segunda vez ao cargo de Primeiro Ministro do Japão em 2012. Ele é formado em ciência Política na Universidade de Seikei. Ele chegou ao primeiro mandato de forma arrasadora e desde então Shinzo tem uma grande popularidade.

Os japoneses valorizam seu arrojo e determinação para comandar e iniciar a “Abenomics”, uma política econômica conservadora baseada nos estímulos, com a qual procura despertar um Japão imerso na deflação durante décadas, e que viu reduzido seu peso internacional em função do crescimento da China.

Aprenda a Falar em Público

Quarta: Park Geun-Hye

Park Geun-Hye

Park Geun-Hye é a atual Presidente da Coréia do Sul, ela é formada em engenharia pela Universidade de Sogang.

Ela é filha mais velha do ex- presidente da Coreia do Sul Park Shung Hee. Perdeu a mãe em um atentado terrorista em 1974, assumindo o cargo de primeira dama no lugar de sua mãe até 1979, quando seu pai foi morto por um agente de segurança da própria Coreia do Sul.

Apesar de um passado doloroso. Sua carreira política é cheia de brilhantismo. É líder do partido Saenuri, um dos maiores partidos políticos da Coreia, e foi membro da Assembleia Nacional entre 1998 e 2012, liderando as votações em todas as eleições que participou.

Foi considerada pela revista americana Forbes em 2014, uma das 50 pessoas mais poderosas do mundo e a 11ª entre as mulheres.

Vários Cursos Online

Terceiro: Benjamin Netanyahu

Benjamin Netanyahu

Benjamin Netanyahu é o Primeiro Ministro de Israel desde 2009 e também é o líder do Partido Conservador Likud.

Recentemente ele calou uma assembleia da ONU ao denunciar o acordo nuclear com o Irã dizendo: “Após 70 anos do assassinato de 6 milhões de judeus, líderes iranianos prometem destruir meu país, matar meu povo. A resposta desta assembleia, de quase todos os governos aqui presentes, foi inexistente. Silêncio total. Silêncio ensurdecedor”.

Ele ainda deixou uma mensagem aos líderes do Irã: “seu plano para destruir Israel fracassará. E esta é a minha mensagem aos países da ONU: sejam quais forem às resoluções que vocês adotarem neste local, Israel fará todo o possível para defender seu Estado e seu povo”.

Brindes e Promoções

Segundo: David Cameron

91275-004-3FC4E226

David Cameron é um político britânico, atual Primeiro Ministro do Reino Unido e o Líder do Partido Conservador. Ele é formado em Filosofia, Política e Economia. Como Primeiro Ministro aprovou diversos ataques aéreos contra o ISIS e vem defendendo a Democracia em Hong Kong.

Em maio desse ano, o Partido Conservador conseguiu a maioria absoluta, sendo 326 deputados de um total de 650. Enquanto o principal partido de oposição elegeu apenas 8 deputados.

Aprenda a administrar seu Tempo

Primeira: Angela Merkel

2015-01-14-Angela_Merkel_2008-thumb

Além de ser a conservadora mais influente do mundo a Chanceler da Alemanha também é considerada a mulher mais poderosa por 11 anos consecutivos. Ela conseguiu se eleger pela terceira vez ao cargo de chanceler, fazendo dela o membro mais antigo e respeitado da União Europeia.

Hoje o maior foco de seu trabalho é a crise dos imigrantes e a recuperação da economia grega. Além disso, ela tem uma grande popularidade na Alemanha, tendo o apoio de 63% da população.

Anúncios

2 comentários sobre “Os seis Conservadores mais influentes e poderosos do mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s