Gregório Duvivier “defeca” em entrevista exclusiva

greg

Hoje em uma entrevista exclusiva para o “Brasil de Fato” o comunista e também humorista Gregório Duvivier aumentou a sua coleção de declarações desonestas e infelizes.

Aprenda a investir na Bolsa de Valores

Pesquisa mostra Dr. Ben Carson na frente de Hillary Clinton

Ao ser questionado sobre o conservadorismo, o socialista disse: “As pessoas acham que é mais seguro ser conservador. Mas, muita gente morre por causa do conservadorismo. Ele incentiva a homofobia, o machismo e uma série de coisas que são letais”.

Apesar de ter dito isso com tanta firmeza, o esquerdista não mostrou números e estáticas, fez apenas o jogo da esquerda, chuta vários “fatos”, mas não mostra números e nem casos sobre tal acontecido.

Administre o seu tempo

Curta Vídeos Reacionários no Facebook

E ainda para piorar, Duvivier afirmou que a Folha de São Paulo e a Globo são mídias conservadoras: “É muito difícil. Em alguns meios mais que em outros. Na Globo é mais difícil que na Folha. Um programa na Globo passa por 12 pessoas [antes de ser aprovado], em geral todas de interesses conservadores. Todas as etapas são conservadoras dentro da Globo. A Folha, ainda que seja uma empresa conservadora, também abriga várias pessoas de esquerda lá dentro. Na Folha nunca fui censurado”.

E por fim, o “humorista” criticou as bancadas BBB no Congresso, e disse que o ódio ao PT é um ódio de classes, ou seja, se você odeia o PT é por que você odeia os pobres e não a corrupção. Mas o humorista não citou em nenhum momento a Lei Rouanet e nem sobre seu emprego no Banco do Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s